"Elementos das esquadras da PSP de Ovar e de Santa Maria da Feira identificaram ontem três homens e duas mulheres por suspeita de estarem envolvidos no furto de material pirotécnico, de uma empresa da freguesia de Espargo, Feira. As detenções ocorreram depois de os bombeiros terem sido chamados a apagar o fogo na viatura que transportava o material roubado.
Os suspeitos terão arrombado durante a madrugada a porta de entrada da fábrica, furtando diverso material explosivo. De seguida, foram para o Lugar do Cavaco, na Feira, rebentar alguns foguetes. O barulho provocado na altura fez com que a vizinhança chamasse a PSP que, quando chegou ao local, ainda recuperou algum do material.
Minutos depois, em Ovar, os bombeiros foram chamados a apagar um incêndio numa viatura que se encontrava na zona do parque sul do Furadouro. Juntamente com os bombeiros seguiu a PSP, que identificou dois homens e duas mulheres que se faziam transportar na viatura.O incêndio no carro terá sido provocado pela deflagração de material pirotécnico, por causa de um cigarro. Dentro do carro estariam ainda várias chapas de matrícula supostamente falsas.
Segundo a PSP, trata-se de quatro indivíduos da Feira e um de Espinho, com idades compreendidas entre os 19 e os 22 anos. Na casa de um dos suspeitos foi encontrado mais material pirotécnico. Foram recuperadas nove embalagens de material pirotécnico, um extintor, uma arma de gás adaptada, de calibre 6,35 mm e quatro munições."
in jornal de notícias
terça-feira, 9 de janeiro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário